Comemore o nosso 5º aniversário

Obrigado por cinco anos fantásticos

Quando lançamos publicamente a versão beta do Evernote em junho de 2008, tínhamos dois objetivos extraordinários: criar um cérebro externo que tornasse todos mais inteligentes e criar uma startup de 100 anos.

Cinco anos é apenas o começo. Esteja você usando o Evernote há anos ou tenha ouvido falar sobre nós pela primeira vez hoje, este é o início da jornada. Obrigado por ajudar a desenvolver o Evernote.

Estamos começando bem!

Sua história

Compartilhe o que o Evernote ajudou você a realizar.

O Evernote me ajudou a ser um melhor...

  • Google+

Novo no Evernote? Crie uma conta GRATUITA.

O Evernote ajudou a mim e minha esposa a planejarmos o casamento perfeito. Tudo, incluindo conversas com floristas, fotografias e receitas, foi incorporado ao nosso Caderno compartilhado. "Verifique o Evernote" se tornou uma fala frequente ao encontrar com fornecedores, convidados e parentes.

— Juan George, EUA
Juan George
Kristi Wllis

Quando eu era autônoma, o Evernote se tornou uma ferramenta importante. O utilizei para notas de clientes, gerenciar projetos, armazenar receitas, gerenciar fluxos de trabalho com o meu assistente e muito mais. Estou sempre na estrada e tenho vários computadores/dispositivos. O Evernote está comigo onde quer que eu vá.

— Kristi Wllis, Embaixadora de Autônomos, EUA

Sou um cervejeiro doméstico ávido. O Evernote me ajuda a produzir a melhor cerveja possível. Posso não apenas controlar receitas, fórmulas matemáticas e fatos importantes sobre a fabricação de cervejas, mas também manter notas detalhadas sobre o processo de fermentação de todas as minhas cervejas.

— Terence Gardner, EUA
Terence Gardner
Soonsung Hong

O Evernote foi o instrumento que me ajudou a escrever três livros. O utilizei para coletar dados, organizar passagens e pesquisar as informações coletadas. Com o Evernote, sinto que poderia realizar mais. Ele é melhor do que ter um assistente pessoal!

— Sr. Soonsung Hong, Embaixador de Discursos Públicos, Coreia

Como um CEO, participo de reuniões diárias e recebo diversas ideias. Tenho dois telefones, dois tablets e dois laptops para o meu trabalho diário. Com o Evernote, posso fazer anotações e criar tarefas para cada reunião, bem como gerenciar meus dados diretamente em todos os meus dispositivos.

— Wang Junyu, CEO da Wandoujia, China
Wang Junyu
Lindsey Holmes

Administrar uma pequena empresa pode ser assustador e parecer impossível às vezes, mas o Evernote facilitou muito isso.

— Lindsey Holmes, Embaixadora de Empreendedorismo, EUA
turn Quantcast bizo turn pixel