Usando o Evernote

3 dicas para gerenciar projetos no Evernote

O Evernote é o espaço de trabalho que dá suporte aos seus projetos mais ambiciosos, do pontapé inicial ao lançamento, e em cada etapa entre essas fases.

Manter o controle de todas as partes móveis é essencial para continuar o progresso, independentemente do tamanho da sua empresa. Seja uma entrega para um cliente, uma pesquisa para um trabalho acadêmico ou um artigo que você está escrevendo, o Evernote é o lugar perfeito para fazer essas coisas porque ele é muito mais do que uma caixa onde se joga tudo; é um hub onde você pode realizar o seu melhor trabalho.

Saiba como você pode usar notas e cadernos estruturados para planejar e executar suas iniciativas e até mesmo para tornar os projetos mais complicados mais gerenciáveis.

Capture cada etapa em notas

Inicie uma nova nota para capturar atas de reunião, acompanhar uma lista de tarefas ou montar uma proposta para a sua equipe. Se você não estiver no seu computador quando tiver uma ideia, use o aplicativo Evernote no seu telefone para escrever uma nota rapidamente ou para capturar uma foto. Você pode manter praticamente qualquer arquivo numa nota do Evernote, de forma que não há limite para os tipos de projetos que o Evernote permite que você guarde.

Organize o trabalho em cadernos

Mantenha-se organizado fazendo um caderno do projeto para criar uma página inicial para todos os seus trabalhos sobre o mesmo assunto. Reunir as partes do seu projeto num só lugar significa que você nunca mais terá que garimpar no seu computador à procura de arquivos, agendas e pelos resultados mais recentes de um brainstorm – tudo que você precisa para realizar seu trabalho está ao alcance de suas mãos.

Conecte-se com o Work Chat

Seu melhor trabalho não acontece no vácuo. Use o Work Chat para compartilhar seu trabalho em notas e cadernos a fim de colaborar com a sua equipe, obter sugestões de um amigo ou colega, e deixar que outras pessoas participem do seu projeto. Porque você pode bater-papo ao lado do seu trabalho compartilhado, o que torna fácil garantir que todos estarão na mesma sintonia e fazendo o projeto avançar.

Experimente estas funções básicas para começar e, em seguida, aprofunde-se em alguns truques e dicas poderosas para levar o seu trabalho a um nível superior no Evernote.

Que tipos de projetos você pretende realizar com Evernote este ano?

 

 

 

 

 

 

Evernote Business: Todo o trabalho da sua equipe em um único lugar.

Iniciar trial gratuito