Notícias Evernote

Apresentando o Evernote para Outlook

No Evernote, somos apaixonados por produtividade e por fazer as coisas darem certo. E quando grandes aplicativos trabalham em conjunto, o seu dia flui melhor. É por isso que estamos felizes em anunciar o Evernote para Outlook – um novo app integrado (add-in) para usuários do Outlook que te ajuda a guardar e-mails importantes e compartilhar facilmente suas notas.

O Evernote para Outlook está disponível para usuários do novo Outlook.com e usuários do Office 365 que utilizam o Outlook 2013, Outlook 2016 e Outlook na web. O add-in permite que você capture mensagens de e-mail e anexos do Outlook diretamente para o Evernote. Você também pode anexar notas de sua conta do Evernote em qualquer e-mail que você esteja redigindo no Outlook.

Vamos começar

Para os usuários do Outlook, você precisará verificar se sua conta foi atualizada para a nova versão. Se você ainda não é um usuário Outlook.com, você pode se cadastrar para receber a nova versão imediatamente e começar a usar o add-in Evernote Outlook.

Para começar, é só seguir os passos abaixo:

  • Se você está utilizando o Outlook 2013 ou o Outlook 2016, clique no menu “Arquivo” e depois em “Gerenciar Add-ins”. Se você está utilizando o Outlook na web ou o Outlook.com, clique no ícone da engrenagem no canto superior direito e selecione “Gerenciar Add-ins”.
  • Na página “Gerenciar Add-ins”, clique no sinal + e depois selecione “Adicionar” a partir da “Office Store”.
  • Selecione o add-in “Evernote para Outlook” logo após o botão “Adicionar” para iniciar a instalação.

Nota: O Evernote para Outlook funciona no Outlook 2016 para Mac somente em experiência de leitura de mensagens.

Salvando um e-mail do Outlook no Evernote

Salve conversas de e-mail importantes e evite que elas se percam em uma caixa de entrada confusa. Você também pode colocá-las junto de notas e cadernos de projeto relacionados. Com o add-in Evernote para Outlook, você pode salvar um e-mail (incluindo seus anexos) ou conversas inteiras diretamente em um caderno de sua escolha. Você também pode adicionar etiquetas e observações na hora. Assim que você clicar em Salvar, uma versão limpa do seu e-mail aparecerá como uma nota editável na sua conta do Evernote.

Dica: Se você recebe relatórios semanais ou atualizações de status por e-mail dos seus companheiros de trabalho, salve-os em um caderno Evernote. Dessa forma, você sempre terá os relatórios em mão como notas editáveis, evitando o trabalho de ter que vasculhar sua caixa de e-mail mais tarde.

Anexando notas a um e-mail do Outlook

O add-in Evernote para Outlook também permite que você anexe uma nota a um e-mail. Você pode selecionar um caderno na barra lateral do adicional ou pesquisar uma nota específica.

Assim que você selecionar uma nota para anexar, uma visualização daquela nota será exibida no seu e-mail. Qualquer um que receba o seu e-mail poderá clicar na visualização e exibir a nota completa.

Leia nosso Guia de Inicialização Rápida ou visite nosso App Center para mais informações sobre como usar o Evernote para Outlook e nunca mais perca um e-mail importante.

 

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium