Usando o Evernote

Como Administrar Tarefas no Evernote

Como você gerencia tarefas em sua carreira e vida pessoal?

Você usa pilhas de cadernos, vários blocos de notas ou uma caixa de entrada transbordando de tarefas?

Existem diversas ferramentas que se esforçam para ajudar a organizar a vida e manter a produtividade. A solução é encontrar o sistema que funciona melhor para você.

Como o espaço de trabalho onde as idéias crescem e se transformam em projetos, fornecemos a você um ponto central para organizar e controlar todas as tarefas ao longo de seu caminho para o sucesso.

Veja como você pode fazer isso com o Evernote em seis passos simples:

1. Uma nota para ter todo o domínio. Crie uma nova nota para começar a gerenciar as tarefas em sua vida. As tarefas podem ser adicionadas e modificadas a patir de uma nota não importa onde você usa o Evernote.

2. Caixa de seleção. Adicione uma caixa de seleção para adicionar a sua primeira tarefa. Clicando em ‘retornar’ ou ‘enter’  irá criar automaticamente uma outra opção para a sua próxima tarefa. Gerencie suas tarefas de onde estiver, clicando na caixa de seleção usando o seu telefone, tablet ou relógio.

3. Lista de verificação rápida. Com o Evernote para Mac, você pode transformar uma lista de itens em uma lista de tarefas imediatamente.

4. Seja ousado. Se você quiser visualizar diferentes categorias de tarefas (trabalho e vida pessoal) separe-as com títulos e escolha diferentes tipos de letra e cor.

5. Conexão para tarefas. Se você achar que muitas das suas tarefas estão relacionados com o trabalho que você fez em outros lugares do Evernote, conecte­-as com os links de nota.

6. Use atalhos. Gaste menos tempo olhando para a sua lista de tarefas criando um atalho. Saiba como criar um atalho usando o Evernote para Windows, Mac, iOS e Android.

Como você está gerenciando as tarefas com o Evernote? Compartilhe seu processo e dicas abaixo! #DicasEvernote

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium