Notícias Evernote

“Ei Siri! Crie uma nota no Evernote”

A inspiração vem nas horas mais improváveis. Paul McCartney acordou um dia com “Yesterday” tocando na sua cabeça; Sir Isaac Newton (supostamente) desenvolveu sua teoria da gravidade após uma maçã cair na sua cabeça. A história está cheia de casos como estes, mas quantas grandes ideias foram perdidas pois não havia maneira de capturá-las no momento?

Agora, com o lançamento do iOS 11 da Apple, está mais fácil do que nunca documentar seus próprios momentos de inspiração, quando e onde eles aparecerem. Graças a uma novíssima integração com a Siri, a assistente virtual da Apple, você nem precisa encostar no seu dispositivo para criar, adicionar e pesquisar suas notas no Evernote. Tudo para você estar pronto quando sua próxima ideia surgir.

Qual é a grande novidade?

Em um mundo que parece estar se movendo mais rápido a cada dia, acompanhar seus pensamentos e ideias pode ser um desafio real. Listas de tarefas e ideias de negócios competem por espaço na sua vida com trajetos longos e reuniões intermináveis. Mas agora que o Evernote está integrado com a Siri, você não precisa parar de ser produtivo só porque está ocupado fazendo outras coisas.

Crie uma lista de compras no seu iPad enquanto estiver fazendo o café da manhã; adicione tarefas ao Evernote no seu iPhone enquanto estiver preso no trânsito; crie uma nota com os seus EarPods enquanto estiver se exercitando.

Veja como funciona

Desperte a Siri no seu dispositivo (segurando o botão Início ou, se você ativou esta função, dizendo “Ei Siri”) e depois dê suas instruções diretamente para o Evernote. É simples assim! Por exemplo, aqui estão alguns comandos que você pode usar agora, assim que atualizar seu dispositivo para o iOS 11:

  • “Evernote, crie uma nota chamada Ideias de Reunião”
  • “Evernote, adicione ‘Tenho que levar pizza’ na minha nota Ideias de Reunião”
  • “Evernote, crie uma lista com ‘pedido de almoço’ e ‘fazer itinerário'”
  • “Mostre-me o que criei hoje no Evernote”

Usando estes comandos simples, você consegue criar uma nota ou lista; adicionar em suas notas existentes; e pesquisar dentro de suas notas para encontrar exatamente o que precisa.

Com o Evernote e o iOS 11 totalmente integrados, você nunca mais precisa se preocupar em perder suas ideias.

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium