Notícias Evernote

Entre mais rápido no Evernote com o Google

Entendemos — é difícil pensar em um mundo onde um único aplicativo serve para tudo. O Evernote pode ser um de muitos aplicativos na sua caixa de ferramentas de produtividade. O problema é: mais aplicativos significa mais senhas. Nós achamos que nada, nem mesmo páginas de login complexas ou senhas esquecidas, devem estar entre você e suas notas.

A partir de 03 de novembro de 2016, o Evernote suporta o “Sign-in para o Google”. Qualquer pessoa com uma conta do Google conseguirá entrar ou criar uma conta Evernote usando seus detalhes de conta do Google.

Para começar, é só escolher “Entrar com o Google” na tela de login e seguir os passos apresentados.

O suporte”Sign-in para o Google” segue os anúncios anteriores feitos esse ano sobre as integrações do Evernote com o Google Drive, o aplicativo do Microsoft Outlook e os novos recursos do iOS 10 da Apple. Acreditamos que estas atualizações melhoram nosso objetivo de fornecer a você uma conexão totalmente integrada às suas notas, não importando como você gosta de trabalhar.

Assim como todas as integrações do Evernote com serviços de terceiros, a entrada pelo Google é um recurso opcional (separado da integração do Evernote com o Google Drive). Você decide se deseja ou não ativar a entrada pelo Google na sua conta. Se você não tem certeza, sinta-se à vontade para experimentar primeiro. Você sempre pode desativá-la, mas achamos que você vai adorar. Saiba mais

O OpenID para contas Google é suportado nas versões mais recentes do Web Clipper; Evernote Web; Evernote para Windows, Mac, Android; e Evernote para iPhone, iPad, e iPod Touch.

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium