Notícias Evernote

Evernote para Windows Store, Edge e Outlook

Tem sido uma temporada movimentada aqui na sede da Evernote. Estamos entregando melhorias de produtos, encontrando novas formas de facilitar a produtividade ao ligar o Evernote a outros grandes aplicativos, e ouvindo histórias incríveis dos nossos clientes. E com o lançamento da Atualização de Aniversário do Windows 10 em 2 de agosto, temos grandes novidades para compartilhar.

Evernote para Windows entra na Windows Store

O Evernote para Windows recebeu uma grande atualização recentemente, e estamos felizes em anunciar que a atualização mais recente está sendo disponibilizada na Windows Store. Esta versão completa do Evernote substitui o Evernote Touch, um aplicativo companheiro que oferecia apenas uma visão limitada do que o Evernote é capaz de fazer.

Se você está usando o Evernote Touch atualmente, atualizar para a versão completa do Evernote para Windows permitirá que você aproveite os melhores recursos do Evernote nos seus dispositivos com Windows 10.

 

windows-tag-style

Saiba mais sobre a atualização»

Se você possui a Atualização de Aniversário do Windows 10 com atualizações automáticas ativadas na Windows Store, você não precisa realizar nenhuma ação, o Evernote Touch será automaticamente atualizado para a versão mais recente do Evernote para Windows. Suas notas e cadernos não serão afetados.

Você pode continuar a usar o Evernote Touch em versões mais antigas do Windows. Porém, o aplicativo não mais estará disponível para ser baixado ou atualizado.

Novidade: Web Clipper para o Edge

O navegador Edge da Microsoft traz uma experiência nova de navegação na internet para o Windows, e com ele vem uma extensão fresquinha do Evernote Web Clipper, também disponível na Windows Store. Capture conteúdos interessantes da web diretamente no Evernote e é fácil encontrá-los novamente, sempre que precisar.

Descubra o Web Clipper»

A integração de calendário do Sunrise vai para o Outlook

Além da Atualização de Aniversário do Windows 10, também estamos felizes com a adição das capacidades do Evernote dentro do aplicativo do Outlook para iOS e Android. Agora você pode usar lembretes no Evernote para conectar notas ao seu calendário.

Essa ideia será familiar para os muitos fãs da integração do Evernote com o Sunrise, um aplicativo avançado de gerenciamento de calendário que a Microsoft adquiriu em 2015. A Microsoft irá aposentar o Sunrise no dia 31 de agosto, mas recursos parecidos agora estão no Outlook, então você pode manter suas notas e calendário conectados.

partner-outlook-app2

No aplicativo do Outlook, é só arrastar para a esquerda a partir do calendário para encontrar o recurso de Aplicativos do Calendário. Toque no botão Adicionar para conectar o Evernote. Após sua conta do Evernote estar sincronizada, quando você definir um lembrete em uma nota no Evernote, este lembrete aparecerá no seu calendário, junto com um link para a nota.

Veja como ele funciona »

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium