Usando o Evernote

Leve o Evernote para o trabalho: templates para empresas

O mundo das pequenas empresas tem um segredinho infeliz. A maioria dos empreendedores o descobrem acidentalmente, e são totalmente surpreendidos. O segredo? Eles não estão no ramo que imaginavam estar.

Não importa se são encanadores, padeiros, motoristas, mecânicos ou prestadores de serviço, realizar este trabalho é só uma pequena parte do dia. No resto do tempo, eles estão nos bastidores, trabalhando na administração da empresa. E para muitos donos de pequenas empresas, isso está a um mundo de distância do que eles sabem fazer.

Quanto menos tempo temos para pensar em papelada do negócio, mais tempo temos para fazer o que amamos.

“O Evernote é a solução perfeita para resolver as preocupações com papelada e organização dos pequenos negócios”, disse Barbara Fuller, dona do Simplify Days, um negócio online voltado para ajudar pessoas e negócios a se organizarem online usando o Evernote.

“Porém, empreendedores podem usá-lo como desejarem. O Evernote pode ser muito mais do que um aplicativo de anotação. Ele pode ser o lar de planos de projetos, contatos de vendas, contratos, orçamentos, qualquer coisa.”

Simplifique os formulários de negócios com o Evernote

Barbara reconhece que enfrentar uma tela em branco pode ser um pouco assustador no começo, então ela ajuda os clientes a aproveitarem o máximo o Evernote criando modelos lindos e funcionais que eles podem usar imediatamente. Dentro de segundos, eles estão realizando coisas e entrando nos eixos.

Nos juntamos a Barbara para criar um conjunto exclusivo de modelos de negócios para empreendedores que irá simplificar sua papelada e agilizar o seu dia. O conjunto inclui:

Notas de Reuniões — Este modelo lhe ajudará a organizar as notas que você toma quando encontra com clientes atuais, clientes em potencial e lhe ajudará até a organizar seus pensamentos para mais tarde.

Placar de Entrevistas — Use este modelo para ajudá-lo a tomar decisões justas com relação a contratações. Atribua uma pontuação aos candidatos usando os mesmos padrões, ou use o modelo para obter feedback colaborativo da equipe sobre os candidatos.

Metas de Funcionários — Às vezes conhecidos como MBOs ou OKRs, use este modelo para acompanhar o desempenho, metas e objetivos dos funcionários.

Contatos de Vendas — Você não precisa de um CRM caro para um negócio relativamente pequeno. Mantenha os dados de contatos de vendas usando este modelo, e use a função de pesquisa do Evernote para ver as informações que você precisa dentro de segundos.

 

Evernote Business: Todo o trabalho da sua equipe em um único lugar.

Iniciar trial gratuito