Notícias Evernote

Revisão na Política de Privacidade

“A confiança está no coração do nosso serviço. Isso significa que precisamos ser transparentes, admitir nossos tropeços, e nos comprometer a fazer com que a experiência Evernote seja a melhor possível, desde a maneira que o aplicativo funciona entre as plataformas até a forma como nos comunicamos com as pessoas que o utilizam.” Essa foi a mensagem do CEO da Evernote, Chris O’Neill, hoje.

Após receber muito feedback dos nossos clientes mostrando preocupações sobre as mudanças que estavam por vir na nossa Política de Privacidade nos próximos dias, a Evernote está reafirmando seu compromisso de manter a privacidade como centro focal de tudo que criamos.

O resultado disso é que não mais implementaremos as mudanças anunciadas anteriormente na nossa Política de Privacidade que estavam agendadas para entrar em vigor em 23 de janeiro de 2017.

Em vez disso, nos próximos meses revisaremos nossa Política de Privacidade atual para rever as preocupações de nossos clientes, reforçando que os seus dados permanecem privados como padrão, e confirmando que a confiança que eles depositaram na Evernote é bem fundada.

Além disso, disponibilizaremos as tecnologias de aprendizado automatizado aos nossos usuários, mas nenhum funcionário poderá ler conteúdos de notas como parte desse processo, a não ser que os usuários optem por isso. Convidaremos os clientes da Evernote a nos ajudarem a construir um produto melhor ao se juntarem ao programa.

“A mudança anunciada para nossa política de privacidade fez parecer que não nos importávamos com a privacidade de nossos clientes ou de suas notas. Essa não era nossa intenção e nossos clientes nos mostraram que erramos, sem incertezas. Ouvimos o que tinham a dizer e estamos agindo imediatamente para corrigir isso,” disse O’Neill.

“Estamos animados com o que poderemos oferecer aos clientes Evernote com o uso do aprendizado automatizado, mas precisamos pedir permissão, em vez de assumir que temos permissão. Pedimos desculpas se decepcionamos nossos clientes e estamos revisando nossa política de privacidade inteira por causa disso.”

A Evernote permanece comprometida com o seguinte:

  • Os funcionários da Evernote não visualizam e não visualizarão suas notas sem a sua permissão expressa.
  • A Evernote cumpre a lei de maneiras que mantém a privacidade dos dados do cliente em primeiro lugar.
  • Nossas “Três Leis de Proteção de Dados” permanecem intactas: seus dados são seus, são protegidos, e são portáteis.
  • Esse é o padrão que buscamos atingir e agradecemos nossos clientes por nos lembrar dele.

Para discutir esta alteração ou fazer perguntas, por favor, visite os Fóruns Evernote.

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium