40% off Evernote Premium. Limited time offer.

Economize 40% no Evernote Premium. Vence em 4/02

Obtenha o Premium

Notícias Evernote

Revisão semestral: nosso progresso até agora, e como você pode ajudar

No início de 2019, logo após as festas de fim de ano, fiz um post sobre a decisão que tomamos de focar este ano na reconstrução das bases da Evernote. Essa não foi uma decisão fácil. Apesar de vocês, nossos clientes mais dedicados, conhecerem bem algumas das deficiências da Evernote ao longo do tempo, nossa decisão de focar 2019 em trabalho de base significaria passar meses “na calada”, sem lançar novos recursos ou até mesmo pequenas melhorias.

Escrevi esse post há oito meses, e é hora de fazer o acompanhamento.

Quando embarcamos neste caminho, definimos três metas com impacto abrangente:

  1. Queríamos criar uma experiência Evernote mais coerente e mais consistente; uma experiência que corrija os recursos essenciais dos quais todos nós dependemos.
  2. Decidimos alterar a maneira que desenvolvemos e entregamos software, para que possamos enviar melhorias e novos recursos mais rapidamente e com qualidade melhor.
  3. Estamos comprometidos em melhorar a infraestrutura de base que impulsiona o Evernote, para que possamos entregar um serviço com a velocidade, confiabilidade e escalabilidade que todos nós esperamos.

Estamos tendo progresso em todos estes objetivos.

Como você viu em nossa série de vídeos Bastidores, estivemos trabalhando bastante para melhorar todos os níveis da Evernote, do cliente até a nuvem:

E isso é só a ponta do iceberg.

Francamente, não falta muita coisa a falar sobre nossa jornada para construir uma experiência mais consistente e coerente, um serviço mais confiável e escalável, e uma nova base que podemos usar para inovar mais rapidamente e com mais qualidade na Evernote do que já demonstramos antes.

Isso só foi possível devido ao seu apoio constante e participação no processo.

Vimos que o suporte e a participação no feedback que você nos deu sobre os vídeos Bastidores. Vimos isso em prévias confidenciais, milhares de vocês nos dando feedback sobre protótipos em construção. Vimos em betas tanto na pequena quanto na grande escala, mais de 200 mil de vocês estão usando nosso novo editor de notas beta no dia a dia em nossa experiência web moderna, dando-nos feedback valioso e ajudando-nos a ajustar seu desempenho.

E vimos seu suporte em como você continua a ficar conosco nesta jornada.

Obrigado.

A sua dedicação e comprometimento com nosso produto me fazem sentir humilde – fazem nossa equipe inteira se sentir humilde.

Em troca do seu apoio, você precisa saber que estamos aqui sempre que você precisar. Ser independente financeiramente e autossustentável garante isso.

Graças à você, posso dizer que mesmo trabalhando neste ano difícil de “na calada”, você nos ajudou com um recorde de receitas. Também estou feliz em dizer que nosso fluxo de caixa está positivo para o ano corrente e esperamos melhorar ainda mais esta posição até o fim do ano. Estamos construindo um Evernote mais forte e mais estável. Um Evernote que está aqui, para você, a longo prazo.

Estamos com um ótimo progresso com relação às promessas feitas em janeiro. Logo conseguiremos disponibilizar nossos maiores trabalhos para um test drive, incluindo novas versões móveis, desktop, e web que funcionam da mesma maneira, possuem a mesma aparência e sensação, e permitem que você ande tranquilamente de dispositivo para dispositivo em seu mundo Evernote. E, nas próximas semanas, teremos pessoas testando nossas novas capacidades de pesquisa interativas, encerrando o ciclo de alguns trabalhos iniciais de design que mostramos a vocês em maio.

Para iniciar mesmo estes test drives, ainda precisamos de sua ajuda. Nosso vídeo Bastidores mais recente apresentou o programa beta e como sua participação molda o futuro da Evernote. Cada um de vocês que ingressar em nosso programa beta nos permite chegar mais perto de lançamentos para novos clientes. Cada um de vocês que ingressar acelera nosso caminho para a inovar novamente. Cada um de vocês possui uma voz que é ouvida, enquanto construímos juntos o grande movimento que é a Evernote.

Para ser parte deste movimento, assista o vídeo e cadastre-se aqui.

O objetivo que colocamos para este ano é criar uma base para construir um Evernote melhor ainda. Estamos com um ótimo progresso. E, na verdade, acabamos de começar.

Vamos construir um Evernote melhor. Vamos construir juntos.

Organize seu trabalho e desafogue sua vida com o Evernote.

Cadastre-se Gratuitamente