Usando o Evernote

Torne-se um usuário poderoso do Evernote

Com o Evernote, o poder da produtividade no local de trabalho está literalmente, ao alcance das suas mãos.

A base de sua eficiência está na capacidade do aplicativo em capturar facilmente e salvar informações importantes diretamente no Evernote.
Não há existe nenhuma maneira errada de usar o Evernote. Mas existem alguns recursos que você pode maximizar para tornar-se um verdadeiro mestre.

Aqui estão cinco de nossas dicas favoritas para obter o máximo de desempenho com o Evernote:

1. Envie e-mails para o Evernote

Se você se esforça para zerar a sua caixa de entrada ou tem a expectativa de fazer um pouco de arquivamento, use o e-mail dentro do Evernote para uma grande variedade de fins: limpar a sua caixa de entrada, guardar e-recibos ou para arquivar automaticamente as mensagens.

Saiba mais >> 

2. Digitalizar cartões de visita

Como qualquer viajante internacional ou participante de conferência sabe, cartões de visita não devem ser descartados. Eles contém informações das pessoas que você conheceu, de potenciais parceiros de negócio a futuros colegas. Gerencie-os e colecione-os em seu dispositivo móvel.

Saiba como >>

3. Anotação em PDFs

O Evernote lhe oferece todas as ferramentas necessárias para comunicar suas ideias, compartilhar um feedback e colaborar com outras pessoas. Você pode marcar facilmente imagens e PDFs com linhas, formas, setas e muito mais.

Saiba como >>

4. Arquivar, exportar e importar notas

O Evernote torna mais fácil exportar e arquivar notas e cadernos que podem ser restaurados em seu Mac ou Windows Desktop.

Exportar, arquivar e importar notas do Evernote.

Saiba como >>

5. Pesquisa avançada

Encontrar conhecimento no Evernote é uma das ferramentas mais poderosas para localizar conteúdo rapidamente. Se você tem algumas centenas ou milhares de notas, o Evernote tem as ferramentas que lhe permitem encontrar o conhecimento que você precisar.
Encontre o seu conteúdo rapidamente com a pesquisa avançada de sintaxe do Evernote.

Saiba mais >>

Faça um upgrade nas suas notas com o Evernote Premium.

Seja Premium