Notícias Evernote

Destravando o Futuro da Evernote

Hoje, enviamos o novíssimo Evernote para iOS. Este marco é o primeiro em uma série de lançamentos que faremos nas plataformas Windows, Mac e Android.

Qualquer pessoa que vem acompanhando o progresso da Evernote sabe que já estava na hora deste momento acontecer. Até passou um pouco, na verdade, do que esperávamos quando decidimos “focar no básico” em janeiro de 2019. Às vezes, o básico não tem nada de básico. Nem quando milhões de pessoas estão confiando em você, cada uma com suas necessidades e maneiras singulares de usar o Evernote. Sabemos que você estava esperando por este dia. Estamos felizes de estarmos aqui. E acreditamos que a espera valeu a pena.

Como mostramos em nossos vídeos Bastidores, estivemos trabalhando bastante para você. Não só nas peças do aplicativo que você vê e toca todos os dias, mas também em muitas peças que você nem sequer pensa. Nossa meta era criar uma experiência Evernote mais coerente e mais consistente. Ela precisava ter a velocidade, confiabilidade e ser escalonável como todos nós esperamos. E ela precisava definir a base para inovação futura rápida.

O lançamento de hoje coloca a comprovação nas suas mãos:

  • Redesenhamos o aplicativo iOS para dar a você uma experiência mais clean com menos atrito. Desde sua lista de notas até o painel de formatação de texto, tudo está onde você precisa e espera que esteja. Veja nossas notas da versão para uma lista completa.
  • Se você usa o Evernote no iOS e seu navegador web, você estará constantemente movendo entre eles de maneira mais consistente e suave. Navegação, pesquisa, editor de nota, e todo o resto do aplicativo agora funcionam de maneiras similares entre as plataformas.
  • O aplicativo está sobre uma base mais forte. Nossos testes e controle de qualidade amplos confirmam o que nossos testadores beta e funcionários já sabem há tempos: esta versão é mais estável que qualquer outra geração de nosso software.
  • Essa nova base também significa que você desfrutará de uma velocidade aprimorada, e nossos usuários mais experientes também acharão o manejo de cadernos grandes muito melhor. Mas ainda não acabamos com a performance. Ainda há mais melhorias por vir.

Resumindo: estamos dando a você um Evernote melhor, mais envolvente e mais útil. Suas notas serão mais bonitas e úteis graças ao nosso editor redesenhado. Você as encontrará mais rapidamente com nossa função de pesquisa, que ficou mais poderosa e intuitiva. E você ficará mais no fluxo das coisas com nosso aplicativo mais confiável, intuitivo e consistente.

Para chegar até este ponto, tivemos que enfrentar e resolver problemas que nem sabíamos que enfrentaríamos quando começamos. Foi necessário um esforço hercúleo. E não teríamos conseguido sem o envolvimento dedicado de nossos membros do Programa Beta, mais de 144 mil, representando quase todos os países do mundo. Através de sua avaliação e feedback, vocês nos falaram onde acertamos, e onde precisamos tentar novamente. Vocês compartilharam como vocês trabalham e o que esperam, para que pudéssemos construir um aplicativo que sirva melhor a você e melhore o que você sempre amou sobre o Evernote. Sua ajuda tem sido sem preço para nos trazer até aqui, e a equipe inteira agradece por isso.

Mas esta ainda não é a linha de chegada. Pelo contrário, hoje marca a linha de partida de um novo Evernote.

Nas próximas semanas, todos os usuários Evernote no iPhone e iPad ganharão acesso ao aplicativo atualizado. Se você configurou seu dispositivo para atualizar automaticamente, não precisará fazer nada para tê-lo. Há diversos recursos (como editar tabelas, widgets e suporte ao Apple Watch) que ainda não estavam prontos para o lançamento de hoje, mas estamos trabalhando ativamente para concluir estes e você deve vê-los em uma de nossas atualizações quinzenais.

Logo, traremos a nova experiência do aplicativo para nossos usuários Windows, Mac e Android, lançando em cada plataforma conforme os testes finais atendam nossas expectativas.

Não estamos parando aqui, pois trabalhamos demais para deixar estes aplicativos novinhos estagnados. Você pode esperar uma nova era de inovação na Evernote, e estamos animados para o que o próximo ano trará.

Olhando além do básico, estamos trabalhando para priorizar, desenhar, e desenvolver diversos novos recursos que esperamos enviar nos próximos meses. Alguns destes recursos abordam solicitações antigas de nossa comunidade; outros são ideias frescas que refletem o que vimos e ouvimos sobre as várias maneiras que muitos de vocês usam o Evernote. Juntos, estes recursos continuarão a impulsionar nós, e você, para frente. Como sempre, nossos membros do Programa Beta farão parte de nos ajudar a refinar e enviar estas melhorias, então agora é uma hora maravilhosa para ingressar.

O que tiramos de hoje é que nossos usuários iPhone e iPad possuem um novo aplicativo legal para baixarem e experimentarem; um que é melhor, mais rápido e mais fácil de usar. Mas isso é só parte da história. A história maior é que o elefante voltou, cheio de energia, vibrante e cumprindo nossa missão: empoderar você para lembrar-se de tudo e conquistar qualquer coisa.

Convidamos você a separar um momento para baixar e instalar o novo Evernote no seu iPhone ou iPad. Achamos que você vai gostar.

Organize seu trabalho e desafogue sua vida com o Evernote.

Cadastre-se Gratuitamente