Migros

Comida em Troca de Pensamento

Uma equipe interdisciplinar de vinte pessoas na divisão de gastronomia do Migros recebeu a tarefa de desenvolver novos conceitos para acomodar tendências de alteração no consumo de alimentos. Guiado por metodologias de pensamento de design, o Chefe de Gastronomia Sandro Bedin, levou sua equipe a conduzir pesquisas de cliente no Restaurante Migros e em locais de Delivery no país. Eles se voltaram ao Evernote Business para gerenciar os dados vastos e variados que foram reunidos.

Flexibilidade no Campo

Enquanto conduzia entrevistas na Suíça que fala alemão, francês e italiano, a equipe rapidamente passou a avaliar como os aplicativos de web, desktop e smartfone permitiam que eles trabalhassem de maneira eficaz na rua, usando seus próprios dispositivos. Os dados foram capturados de várias formas; cada membro da equipe mantinha um caderno de gravações de áudio, transcrição de texto e fotos de rascunhos e diagramas—organizados de acordo com preferência individual.

Discussões mais Francas

Como a pesquisa era mantida de maneira coletiva no Evernote, poderia ser facilmente visualizada por qualquer um que estivesse nela. Como gerente de projeto, Sandro pôde resolver os aspectos mais desafiadores apresentados por projetos de grande escala. Sua equipe inteira estava melhor informada do trabalho um do outro, e discutir atualizações no projeto ficou mais simples e mais eficiente.

Migros Genossenschafts Bund, normalmente referido como Migros, é o maior supermercado, varejista e empregador da Suíça. Seus restaurantes e serviços de entrega das lojas também o fazem um dos vendedores gastronômicos mais importantes do país.

Baixar PDF

Recursos do Evernote Business

Aumente o sucesso de sua equipe com o Evernote Business

$12.00 / Usuário / Mês

Iniciar trial gratuito