Sobre nós
Português
Detector de IA para Acadêmicos
Melhore a Escrita Acadêmica com Nosso Detector de IA
Nosso Detector de IA é avançado, mas nenhum detector é 100% confiável. Nunca use a detecção de IA sozinha para tomar decisões que possam impactar a carreira ou a situação acadêmica de uma pessoa.
Ao clicar em "Analisar conteúdo", você concorda com nosso Termos de Serviço e leu nossa Política de Privacidade.
Confiado por Milhões em Todo o Mundo
4.4
2.100+ avaliações no G2
4.4
8.200+ avaliações na Capterra
4.4
73.000+ avaliações na App Store
248 mi
Usuários Registrados
5 bi
Notas Criadas
2 mi
Notas Criadas Diariamente
Perguntas Frequentes
O detector de IA analisa conteúdo escrito para determinar se foi gerado por IA ou por um humano. Oferece análise detalhada, classificando em categorias de IA, humano ou misto e fornece pontuações de probabilidade para guiar o entendimento.
Acadêmicos utilizam o detector de IA para verificar a autenticidade de teses, artigos de pesquisa e artigos acadêmicos. Analisando textos para padrões gerados por IA, garantem que o trabalho mantenha integridade acadêmica e originalidade.
Sim, o detector de IA auxilia na verificação de teses ao checar por conteúdo gerado por IA. Examina padrões na escrita acadêmica, proporcionando pontuações de probabilidade e indicadores que destacam características de escrita de IA ou humanas.
O detector fornece indicadores de IA como estrutura repetitiva e tom formal, e indicadores humanos como variedade na estrutura das frases e voz pessoal. Estes ajudam a entender como o conteúdo pode ser percebido.
Resultados parciais estão disponíveis gratuitamente, mas acessar a análise completa e resultados detalhados requer login em uma conta. Esse acesso completo oferece uma visão abrangente da origem do texto.
A pontuação de probabilidade de IA é um valor numérico de 0 a 1 que indica a probabilidade do texto ter sido gerado por IA. Uma pontuação mais alta sugere características mais parecidas com IA, enquanto uma pontuação mais baixa indica traços mais humanos.
Sim, o detector de IA pode analisar revisões de literatura para verificar a presença de conteúdo gerado por IA. Acadêmicos frequentemente o usam para avaliar a autenticidade dos estilos de escrita de suas revisões e citações.
O detector é capaz de analisar múltiplos idiomas, identificando padrões gerados por IA em diferentes estilos linguísticos. No entanto, as nuances de cada idioma podem afetar a precisão da detecção.
Pontuações de probabilidade representam a chance de o conteúdo ser gerado por IA, com base na análise do texto. Essas pontuações não são definitivas mas servem como guia para indicar onde padrões de IA estão presentes.
Basta inserir seu texto no analisador digitando ou colando-o. A interface suporta inserção de texto diretamente no navegador, sem necessidade de downloads de aplicativos, e os resultados são processados rapidamente.
Sim, você pode inserir seu artigo inteiro para verificar padrões gerados por IA, desde que o faça seção por seção devido a limitações de processamento de texto único. Isso ajuda a manter a integridade acadêmica do artigo.
Não, a detecção de IA requer conexão com a internet, pois utiliza análise baseada em servidor para avaliar seu texto. O modo offline não é suportado.
Não, a ferramenta foi projetada para detectar padrões de conteúdo gerado por IA mas não identifica modelos de IA específicos como ChatGPT ou outros. Enfoca nas características gerais do texto.
O detector de IA se especializa em analisar conteúdo escrito como redações, teses, revisões de literatura e outros trabalhos acadêmicos para padrões de escrita de IA e humana, mas não processa conteúdo não textual.
A ferramenta mantém o texto inserido e os resultados disponíveis durante a mesma sessão, mas não guarda histórico de análises passadas além da expiração da sessão. Considere registrar resultados no Evernote para manutenção de registros.