Atualize para o Evernote Professional e ganhe 1 mês de Adobe Acrobat Standard sem custo, mais 20% de desconto na sua assinatura futura.

Fale conosco

control icon

Obter Suporte

Se você está tendo dificuldades com o Evernote, dê uma olhada nos artigos em Ajuda & Aprendizagem ou tenha ajuda de outros usuários Evernote em nossos fóruns de discussão. Clientes Evernote Personal, Professional e Teams também podem entrar e acessar opções de suporte adicionais.

certified icon

Informações Sobre Parcerias e para a Imprensa

Para entrar em contato com a Evernote sobre parcerias ou consultas de imprensa: partnership@evernote.com - press@evernote.com

developers icon

Desenvolvedores

Se você está interessado em desenvolver uma integração, por favor consulte nosso Suporte para Desenvolvedores / API. Para ver as integrações disponíveis, visite o Evernote App Center.

wrong icon

Questões de Conteúdo de Direitos Autorais

Se você acredita que o seu trabalho foi usado para exibição pública no Serviço Evernote de uma maneira que constitui violação de direitos autorais, ou se seus direitos de propriedade intelectual foram violados de outra forma, por favor reveja nosso Programa de Conformidade de Propriedade Intelectual para instruções de contato.

lock icon

Segurança

Se você acredita ter encontrado alguma vulnerabilidade de segurança no aplicativo Evernote, na plataforma Evernote ou em nossa infraestrutura, que possa prejudicar o Evernote ou qualquer pessoa que usa o Evernote, por favor, visite nossa página de Segurança.

San Diego, United States

Evernote Corporation
4231 Balboa Avenue, #1008
San Diego, CA 92117
United States

Zurich, Switzerland

Evernote GmbH
Kanzleistrasse 18
8004 Zürich
Switzerland
Switzerland VAT: CHE-190.124.378