2021/03/31

A edição de tabelas chega ao Evernote para iOS e Android

Sempre que enviamos um recurso muito novo, nos certificamos que você saiba disso. Isso faz sentido porque recursos muito novos podem mudar a sua opinião sobre o Evernote, então é importante para nós falarmos sobre eles.

Mas às vezes, pequenas mudanças também podem ter uma grande diferença. Nossa nova versão do Evernote 10.6 no iOS e no Android (OS 10 e superiores), que esperamos lançar nas próximas duas semanas, é um desses exemplos.

Porque chegou a edição de tabelas no Evernote para iOS e Android.

Pela primeira vez, você pode criar, editar e gerenciar tabelas em dispositivos móveis, assim como você pode no Evernote para Mac, Windows e web. Insira e exclua colunas e linhas diretamente no seu smartphone ou tablet, e mescle células dentro da sua tabela. Mude como os conteúdos da célula da tabela estão alinhados, e até experimente com cores de fundo diferentes nas células!

Isso é algo que nossos clientes vêm pedindo desde os primórdios do Evernote no iPhone. Você sempre conseguiu editar os conteúdos das tabelas no seu telefone ou tablet, mas é razoável esperar que a experiência móvel seja similar ao que você gostava de fazer no computador. E nós ouvimos vocês! Com o Evernote 10.6, estamos trazendo a edição de tabelas para os dispositivos móveis em paridade com os dispositivos de computador. E não é só isso, olhando para a concorrência, temos confiança que estas novas capacidades de edição de tabelas são as melhores da classe para dispositivos móveis.

Tudo isso é possível por causa dos investimentos que fizemos em nossos novos clientes ao longo dos últimos dois anos. Prometemos naquele momento que aqueles investimentos acelerariam nossa capacidade de enviar softwares e trariam uma nova era de inovação ao Evernote. Isso inclui grandes novos recursos como o Início no Mac, Windows e Web, que apresentamos em janeiro. Mas também significa pequenas melhorias que deixam o Evernote melhor nos dispositivos que você usa todo dia, como edição de tabela no iOS e Android.Ainda temos muita coisa a fazer no geral: erros para serem corrigidos, desempenho a ser aprimorado e recursos do legacy para serem implementados. Hoje temos um progresso na forma de outro lançamento de software, dessa vez com edição de tabelas em dispositivos móveis. Esperamos que você separe um tempo para explorar este novo recurso e ver o que você consegue fazer com isso. Enquanto isso, vamos continuar com as melhorias enquanto construímos juntos um Evernote ainda melhor.