2021/05/26

Os 3 principais recursos voltando para o Evernote neste mês

Temos boas notícias para aqueles que estavam esperando com paciência pelo retorno de recursos legacy do desktop no novo Evernote para Mac e Windows. Estamos continuando a enviar novas funcionalidades e várias atualizações a cada mês, e nas últimas semanas, lançamos atalhos de teclado para chegar nas suas notas mais rapidamente, gravação de áudio e mais opções de exportação no Evernote para Mac e Windows.

Os recursos que você pediu voltaram

Os recursos abaixo agora estão disponíveis no Evernote 10.13 para Mac ou Windows. Para descobrir qual é a versão do Windows que você possui instalada atualmente, verifique este artigo sobre como localizar a versão do seu aplicativo.

Chegue onde você quer mais rápido

Atalhos de teclado são uma ótima maneira de economizar tempo no Evernote para desktop, e adicionamos um para ajudar você a acessar suas notas, cadernos e etiquetas mais facilmente: É só digitar ⌘ J no Mac e CTRL Q no Windows para pesquisar por (ou alternar para) uma nota, caderno ou etiqueta rapidamente, não importa onde você esteja no Evernote.

Dica especial: Aqui estão mais de 100 teclados de atalho no Evernote para desktop. Você pode ver todos eles no menu de atalho de teclado ao pressionar ⌘ / no Mac ou Ctrl / no Windows no seu aplicativo Evernote.

Gravação e reprodução de áudio

Agora você pode gravar, armazenar e reproduzir gravações de áudio no Mac e Windows ao clicar no botão inserir do editor de nota para começar a gravar. Você também pode arrastar e soltar ou anexar um arquivo de áudio existente em uma nota para organizar suas ideias do jeito que você quiser.

Dica especial: Você pode continuar a fazer anotações no Evernote mesmo quando o áudio estiver gravando. Então quando você estiver gravando uma reunião de equipe, aula, etc., fique à vontade para continuar digitando naquela nota.

Para mais informações dê uma olhada no artigo do Centro de Ajuda e Aprendizagem sobre gravação de áudio no Evernote.

Opções de exportação

Exporte notas ou cadernos como um arquivo ENEX ou HTML e salve-os no seu computador. Notas e cadernos podem ser exportados como um arquivo ENEX, HTML único, ou Várias Páginas.

Dica Especial: Ao exportar, você pode especificar o tamanho máximo desejado de arquivos ENEX (entre 300 MB e 2 GB). O Evernote automaticamente exportará em vários arquivos que não sejam maiores do que o tamanho de arquivo que você especificar.

Para mais informações dê uma olhada no artigo do Centro de Ajuda e Aprendizagem sobre Opções de Exportação.

O que vem a seguir?

Vamos continuar a ouvir o seu feedback, atualizando nossos aplicativos regularmente, e nos certificando que estamos fazendo tudo que pudermos para que você conquiste mais. Como sempre, se você tiver algum feedback, visite nossos fóruns, onde você pode se envolver com membros de nossa equipe e outros usuários Evernote pelo mundo. Para mais informações sobre o processo e diferentes maneiras que você pode receber atualizações de aplicativos, por favor visite este artigo.

Agradecemos o seu apoio e sua paciência enquanto juntos deixamos o Evernote #aindamelhor.