2021/06/22

Salve os arquivos que você mais precisa facilmente com as Pastas de importação

Se você faz upload de um número elevado de arquivos com frequência (como fotos, PDFs ou outros documentos-chave) as Pastas de importação economizam muito tempo. Você pode falar para o Evernote monitorar uma pasta no seu desktop, e sempre que você colocar um arquivo naquela pasta, o Evernote automaticamente vai importá-la para o caderno de sua escolha.

Isso pode parecer familiar para clientes Windows atuais; na verdade, é um dos recursos mais solicitados do Evernote Legacy. Então estamos felizes em trazê-lo de volta para o novo Evernote para Windows, e apresentá-lo aos nossos clientes Mac!

Pastas de importação está disponível agora para clientes no Evernote 10.16 para Mac e Windows. Para descobrir qual é a versão do Windows que você possui instalada atualmente, verifique este artigo sobre como localizar a versão do seu aplicativo.

Dica especial: Configure uma Pasta de importação para cada um dos seus fluxos de trabalho-chave. Exemplo: se você geralmente faz upload de suas fotos para um caderno de fotos e documentos de trabalho para um caderno de trabalho, você pode criar uma pasta de importação separada no seu desktop para cada um destes tipos de arquivo para que seja fácil manter todos organizados.

Para mais informações sobre como configurar Pastas de importação, dê uma olhada neste vídeo que explica ou vá fundo neste artigo do Centro de Ajuda e Aprendizagem. E para mais detalhes sobre como entregamos atualizações em nossos aplicativos, dê uma olhada neste artigo.

Se você tem algum feedback sobre as Pastas de importação, ou sobre o Evernote em geral, visite nossos fóruns. Lá, você encontrará clientes de todo o mundo, e também terá a oportunidade de falar com membros da equipe Evernote.

Agradecemos o seu apoio e paciência enquanto juntos deixamos o Evernote #aindamelhor.